quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma agradável tarde de frio!

Olá pessoal!! Aqui no Rio esta semana tá friozinho (18º, 17º graus, rs, comentário de carioca, né?). Então ontem decidi fazer um delicioso bolo de maça com canela, hum que delícia! O cheirinho que ficou espalhado pela casa é o melhor, né??? A dieta? Infelizmente ou felizmente foi para o espaço!!! E o Walter como bom anfitrião que é tratou de convidar imediatamente o sogrinho e a sogrinha para fazer um lanchinho da tarde conosco, rs! Meu pai adora bolo!!! Venho correndo, rs!! Nada melhor do que um lanchinho, em uma tarde de friozinho, com um bolo quentinho, uma xícara de café fumegante, chazinho, torradas, geléia, hummm foi bom demais!!! Depois, como sempre, minha prima que mora com meus pais, ficou sabendo do "evento" e correu aqui para casa com o seu irmão, rs!!! Muitos elogios, adoro, rs!!! Como diz a música do Flávio Venturini, Clube da Esquina II: "E lá se vai mais um dia..." É mais um dia gostoso junto com pessoas que amo!!! Obrigada Senhor!! Bjão no coração de todas!
Gente eu até tirei foto do lanchinho da tarde, mas estão todas no celular do maridinho, não aguentei esperar ele para postar, rs! Ansiosa eu?? Imagina! O jogo que foi para mesa é igual a este. Exceto o prato maior. Adoro meu conjunto! Ganhei da vovó e do meu tio no casamento!!
Ter a família ao seu lado não tem preço!

4 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Cade a receita do bolo cheiroso e delicioso!!!!!

Ozenilda Amorim disse...

Aqui em Brasília também tá assim e esse bolinho com um chá é uma bela pedida, coloca a receita, vai.
;)

Simone Azevedo disse...

Aqui em Manduri tambem esta bem frio, mas alem da comida deliciosa do chazinho quentinho, nada melhor que a companhia das pessoas que amamos.

bj,bj,bj
Simone Azevedo

Unknown disse...

oi Paulinha..

a ideia era deixar com água na boca..conseguiu!!...rsrsrs..devia estar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!

bjs