segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sumida? Por vários motivos...

Oi gente!!! No último post tinha falado sobre o meu sumiço. Esta ausência tem seus motivos... 1 - Meu irmão vai casar ano que vem (ufa, até que enfim!!! rs). A pedido deles fui convocada a ajuda-los nas pesquisas de casas de festas, igrejas, apto para comprar... Algumas coisas já conseguimos fechar, mas o apto ainda estamos vendo. Não é mole, né? São tantas coisas e tanto dinheiro... Tem que pechinchar muito!!!! 2 - Mamãe esta semana não esteve bem. Na primeira vez na vida teve problema de pressão alta, foi um susto!!! Mas já está medicada e espero em Deus que esteja bem melhor... 3 - Todas vocês sabem que minha casinha é um "apertamento", né? Estamos pensando em comprar um maior... Daqui a pouco vem os filhos e aí? Tenho que fazer um quarto bem lindo para o herdeiro, né?? E claro que irei postar tudo aqui, tintim por tintim! E isto como vcs bem sabem requer muita pesquisa, temos que ficar atentos a qualquer boa oportunidade... Além disso existe uma proposta de mudança para Brasília, ufa, tenho que pensar em tudo com calma... Alguém aí é de Brasília??? Se tiver alguém me mande informações sobre, ok? Espero que vocês tenham entendido meus motivos. Irei visita-las em breve e deixar comentários. Adoro muito vcs!! Vou aproveitar para postar umas fotos do aniversário do meu maridão e o meu que foi no final de julho. O ap pequeno estava cheio, mas foi muito legal! Bjão no coração de cada uma!
Flores que ganhei!!!!
Eu toda feliz!!! Completando 30 aninhos!!! Usei um aparador próximo a bancada para ficar mais funcional.
Cachorro quente, pastinhas de soja de vários sabores e tábuas de frios...
Eu e marido!!! Comemorando nosso aniversário juntos!!! A vela foi escolha dele, menino moleque!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Paulinha, mesmo atrasado, desejo a vc e maridão (fazem aniversário juntos? que legal!) muitas felicidades pela passagem do aniversário e muita saúde! Eu cá passei um susto também em julho, mas graças a Deus estou bem!! Obrigada pelo comentário e vc já está participando da promoção. Boa sorte!! Beijos

Simone Azevedo disse...

Paula querida desejo a voce e ao maridao muitas felicidades, esses dias passei um susto enorme tambem com minha mae mas foi com presao baixa mas graças a Deus já esta tudo bem. Boa sorte ao irmao e para voce com os preparativos do casamento.

bjoss

Débora Fouraux disse...

Oi Paulinha! parabéns atrasado pra vc e para o seu marido! :D Beijinhos

Anônimo disse...

Oi, querida!
Bem vinda de volta!!!
E maldade postar essa foto desse bolinho de chocolate, que devia tá tããão ruim...Huuum!!!
E sobre o novo apê, óóótima sorte e que Deus te ilumine nas suas escolhas!
Beijão!!!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Amanda disse...

Ebaaa.... que delícia de festa!!! Parabéns a vcs dois!!! Bj grandes

Cynthia Barreto disse...

Olá Paulinha! Por você ser uma de minhas 54 seguidoras, tens o direito de participar da promoção que estou realizando no blo "Do Lar": "50 Seguidoras"!! Basta visitar o blog e ver como participar. Te espero lá!! Beijos!

Andrea disse...

Paulinha, depois desse festão, anda sumida, heim!!
E que festão lindo!!! Já te falei isso? Beijos!