domingo, 26 de julho de 2009

Obrigada Senhor!!!!!

Gente querida!!! Hoje é aniversário do meu querido marido, Walter!!! Parabéns, lindão!!!! Desde quando nos conhecemos a gente faz tudo junto ou quase junto... Até aniversário... Ele faz hoje dia 26/07 e eu dia 27/07. O amor não é lindo?? Tô até pensando em fazer umas contas para quando a gente tiver um bebê, na verdade uma menininha (desejamos juntos também). Hum, seria para o dia 28/07... Tô brincando, rs, isto quem sabe é o Senhor Jesus!!! Aí gente (escrevendo e suspirando) adoro esta coincidência!!! Um bjão para todas!!! Very happy, very happy!!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Enfim...

Pessoas queridas do meu coração!!!!!! Até que enfim estou de volta...
E imagino como deixei o povo curioso, pois nada é melhor do que ver como ficou a casinha dos outros...rs. Não é fuxico, nem coisa de fofoqueira, na verdade o mais legal daqui é conhecer outras pessoas, com ideias diferentes, visita-las, conhecer os cantinhos preferidos e ainda trocar experiências. Tem coisas que só o blog faz por você e isso não tem preço... Acompanhamos ansiosamente a obra da nossa amiga inspiradora Mari Mari e tenho ou temos acompanhado outros processos desses como da Paulinha do Reformando nosso apê, o da Bibi do A grande reforma do pequeno apê, entre tantos e tantos. Ah!!! Se a Bibi visse meu apê...pequeno é o meu, rsrsrs!!! Então ficamos torcendo e querendo ver as cenas dos próximos capítulos... Por isso peço humildemente desculpas pela minha demora, rsrs!! Outra coisa, as cozinhas integradas a sala exigem dedicação total e não meço esforços para que esteja sempre tudo arrumadinho e limpinho. Outra coisa que falam muito é sobre o cheiro de comidinha pela casa ou até engorduramento nos móveis da sala, bem aqui em casa nunca tive este problema, ter uma cozinha assim e manter tudo na santa paz, a dona precisa ser heroína muita das vezes...Mas como sou da teoria que dedicação faz a diferença em tudo que fazemos, nunca precisei me preocupar com estas coisas. O que faço é evitar (não deixo de fazer caso for necessário) frituras em excesso, dou preferência a comidas assadas ou cozidas e ensopadas. Contribui para saúde e bem estar do lar... rs! Ah, não posso deixar de agradecer os recadinhos que algumas de vcs deixaram, li todos e decidi que quando tivesse um tempinho iria priorizar vocês, razão principal de um blog interessante e de uma blogueira feliz! Vamos lá Paulinha sem mais mazelas ou blá blá, o que o povo quer ver é como ficou sua cozinha, bora galera, venham me fazer uma visitinha, certo?? Adoro vcs!!! Obrigada pelo carinho de todas e fui... Bjão no coração de cada uma.
Gente vcs merecem... Subi no sofá para um melhor ângulo...
Algumas pessoas chamariam minha decoração de monocromatica, sim, concordo!!! Para dá um colorido especial pensei em colocar uns quadrinhos ao lado do interfone, mas ainda não tive tempo para ver isso... Se eu conseguir colocar do jeito que eu quero faço um post, ok?
Gostaram das banquetas?!? Elas foram compradas na Tok Stok. Adoro elas!!!
Entrando na cozinha... Eu e o marido projetamos tudo. Isto é o mais gostoso de tudo!!!
Não sei se lembram do post sobre o banheiro, antes e depois... Então, não tínhamos área de serviço, o tanque de roupas ficava dentro do banheiro (aff!!!). Na obra inventamos uma "micro" area para armários de vassouras, de produtos de higiene e limpeza e ainda arranjamos um lugarzinho para máquina de lavar e o tanque.
Vejam... Pode aparecer apertado, mas para mim é super funcional. Estes armários da "micro lavanderia" compramos na Favorita, não tenho do que reclamar, gostei do atendimento, da qualidade e do preço.
Já os armários da cozinha compramos na Todeschini, foram comprados primeiro... Não gostei muito da qualidade, já tivemos problemas com as ferragens de abertura da porta basculante, um dia fui abrir e a mola saiu com uma pressão que "Só Jesus!!!!!". Como a garantia é ilimitada trocaram, mas agora estamos com outro problema nas gavetas... Enfim...
A dietinha colada na porta da geladeira... É preciso dedicação Paulinha... Hum... Depois falamos sobre este assunto... hehe!