quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meu banheiro antes e depois, não se assustem!!!!

Gente ter um blog nao é mole não... Tem que ter uma criatividade pra escrever... Que inveja (a branca, claro, aquela que não faz mal, rs) da Mari Mari que sempre tem um monte de coisas pra escrever e contar... Então... Estava pensando em postar algumas coisas da obra do meu "apertamento". Na verdade já faz um ano e meio, mais ou menos que ficou pronto (pronto? rsrs tem sempre algo a se fazer). Eu e meu namorido na época (que agora é marido) sempre gostamos de obras, ele mais do que eu, já que entende do assunto. Nos nossos planos sempre estava em meta o seguinte: comprar um apto detonado, assim o preço é mais em conta e dá para "moer tudo" (expressão do meu marido). Na época encontramos este que eu moro hoje, detonado e por causa do estado um preço ótimo, então compramos. O primeiro passo foi banheiro, pelo amor de Deus!!(vocês vão ver o pq) Vou postar as fotos do antes e depois... Preparem o coração, respirem fundo...rsrsrs Bjão
ANTES
Olha a cor do revestimento!!!! E um tanque no banheiro??!!!???
Marcações - o maridão marcou tudo, caso eu queira furar alguma coisa posteriormente e não acertar um cano, rs, isto é fato! Detalhes: Olhem para o pendurador de toalhas estilo"antiquíssimo" bem grande escrito: Tirar!! E o rolo de papel higiênico, rsrsrs, não sei como o pedreiro passou...To brincando, levei depois rolos de papel, rsrs. Depois fizemos uma planta elétrica e hidráulica que é de suma importância.
DEPOIS
Ah, já estava me esquecendo... o nosso projeto inicial não foi esse. Era para a bancada da pia ser na parede onde está o vaso sanitário, de ponta a ponta, acompanhada por um espelhão, mas tivemos problemas para tira-lo do local. A causa foi o cano da descarga, como meu apto é no segundo andar e o cano estava muito profundo com a quebradeira estava quase saindo no vizinho...Putz, foi a pior coisa que aconteceu na reforma do banheiro, mas de resto acabei gostando do resultado final... Coloquei também um quadrinho que acho lindo...

7 comentários:

cenira disse...

Oi, adorei o seu banheiro, que diferença! tem pessoas que acham que precisam comprar tudo pronto e não dão um toque pessoal no local onde moram, onde passam bons momentos de suas vidas. Acho muito interessante esse lance de vc comprar algo e colocar do seu jeito. Também passo por uma reforma no meu apto.Adorei sua idéia!

Amanda disse...

Oi Paulinha... vim retribuir o comentário no meu blog e vi q vc acabou de chegar chegando hein... seja bem vinda minha querida!! Já de cara adorei seus post.. adorei seu banheiro! Vou construir a minha casa ainda por isso adoroooo os blogs de vcs q me deixam idéias maravihosas!!! Seja sempre bem vinda no meu cantinho!!!
Bjs Amanda

Andrea disse...

Oi, cheguei ao seu bloguinho através do da Amanda (a fofa acima) e assim como vc eu comecei nesse mundo "blog" inspirada no da Mari (Brincando de casinha) também. Amo os dois! Sou seguidora também apenas (por enquanto desses dois), mas aqueles que costumam ter algo relacionado a "antes-depois" me interessam muito.
SEJA BEM-VINDA!

Isabel Cristina disse...

Oi Paulinha, vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho. Não podia deixar de comentar a reforma do seu banheiro, ficou lindo!! Vc acredita que eu também tinha um banheiro com este revestimento azul? E a louça do banheiro e pia também era azul!! A casa foi construída pelos meus pais e na época se usava este tipo de revestimento. Eu acho um horror!! Na primeira reforma, com pouca grana, pintamos com tinta para azulejo branca e trocamos as louças. Depois fizemos uma reforma radical. Onde era o banheiro, desmanchamos e ampliamos a cozinha, e fizemos outro banheiro em outro local. Agora quero dar uma melhorada e colocar uma bancada bonita como a sua no meu banheiro. Beijos (vou colocar vc nos meus favoritos, viu? Depois vou linkar.)

Anna disse...

Eu tenho esta mania não posso ver nada bonito que tiro foto, meu marido fala que sou cara de pau.
Estou também pesquisando banheiros.
Adorei o seu.

Michele disse...

Oi Paulinha, sou nova aqui, vim ver seu antes e depois do banheiro. Adorei!! Eu tb comprei meu imovel assim como vc detonado!! É bem verdade, eu economizei na época 20 mil. Agora estou deixando ele como quero, do meu geito! É bom d+
Meu blog é obrasdesonhos.blogspot.com/ me faz uma visitinha e veja o antes e depois do meu banheiro, ele tb era abominável!! hehehe bjos

Maria Helena Torres disse...

Adorei! Ficou lindo! Bjs