segunda-feira, 8 de março de 2010

Voltando e sumindo. De novo??

Oi gente!!!

Passei rapidinho! Só para dá um Oi :-) e atualizar vocês das últimas notíciais ! Uma agitação doida!!
Ainda não tinha falado com vcs, mas de um tempo para cá o lance de fazer bem-casados deu tão certo que já tive umas três encomendas no último mês e o négocio ocupa tempo, gente! Mas tenho gostado, é super legal fazer, embalar... Enfim, isto tem me tomado muito tempo. Além disso, a partir de amanhã, o marido conseguiu uns dias de férias e lá vamos nós descansar um pouco, tentar relaxar. O roteiro de férias também me custou tempo, fiz muita pesquisa na net, a ideia inicial seria o litoral norte, Ubatuba, Ilhabela, Maresias, Camburi..., mas como acho que o tempo não anda ajudando muito fiquei completamente perdida na escolha, vamos ver no que vai dá, torçam pela gente, os últimos meses foram cansativos, principalmente por causa da doença minha sogra (ela recebeu alta, está em casa, mas muito debilitada), mas enfim, agora é hora de descançar, né?

Bem, também andei fazendo "arte" por aqui. Comprei uns retalhos de tecidos, nada do que eu queria de verdade, mas aproveitei uma promoção que estava tendo em uma loja na Rua Passos, se não me engano é Casa Franklin (poxa como foi dificil achar banca de retalhos no Centro do Rio, minha gente! Quando achei  fiquei tanto tempo garimpando, rsrs que percebi que o vendedores estavam fulo da vida comigo, rs). O que consegui achar foi isso aqui ó:


 Tinha isto em mãos


e fiz isto ó:




Porém quando terminei e fui prender a moldura, quebrei o vidrinho, putz! Então ainda não o pendurei, o bichinho está aqui, largadão, esperando, rs! Vou coloca-lo ao lado do computador, aí eu mostro como ficou.

Quanto as gravuras ainda não comprei. Achei que vocês comentaram pouco, subentendi que não gostaram muito da ideia, já estava na dúvida e sem as dicas de las chicas confesso que fiquei insegura. Como eu já tinha comprado as molduras (depois vou deixar a dica do lugar que comprei, é o ouro, só vcs vendo) e elas ficaram aqui paradas, meti tecidinho nelas também, coisa provisória, quero algo com mais cor, saca? Dá uma olhada como ficou:










Ah, fiz assim para vêr como ficava, nem fiz a goma nos tecidos, por isso está com aparência de amassado, mas pode deixar que irei fazer isto.

Então gente, estas são as últimas news! Estava sem saco de postar, mas to sempre fazendo visitinhas nos blogs de vcs. 

Vou deixar uma dica de blog. Se quem me visita aqui ainda não conhece passa lá no blog da Rita Vieira. Calma gente, apesar do nosso sobrenome igual, ela não é minha parente, não! Mas para mim, ela é um novo "fenômeno" dos blogs (é só dá uma olhada nos números deste post), ô mulher com carisma para escrever. Rita, parabéns pelo blog, muito show! Sou leitora assídua!!!

Feliz DIA DAS MULHERES para todas!!!!! Somos guerreiras!!!!!!!!!!!!!!!

Bjão!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Assim o Pinto fica molhado (tecla SAP: assim eu choro!) rsrs...amiga que coisa mais linda...é claro que preciso de divulgação... e não me acho esse fenômeno não, mas, ler isso é uma mega homenagem!

Estou até meio boba aqui, sabia?

Deixa eu me concentrar: achei que os quadros ficaram lindinhos assim, mas posso dar uma idéia? você podia colar em cima, sem vidro, umas letrinhas de MDF pintadas (tipo o que eu fiz na tela café) Qualquer palavra: love...life...sei lá...na listrada, eu pintaria um verde escuro, e na florida, um branco...que tal? lá no SAARA tem muitas lojas dessas, que vendem essas letrinhas avulsas...eu acho que ia ficar chique de doer...e não ví o ambiente em que estão, mas talvez a moldura pintada de branco fique melhor. Mas gostei muito assim também...foi só um flash na minha mente...rs...

Super-obrigada por esse post, também adoro vir aqui e ver suas idéias e aflições da obra! rs

Beijo, beijo!

Ana maria disse...

Oi, Paulinha, que bom vc. por aqui de volta. Aproveite uns dias com o maridão, mas volte novamente. Bjs e vou conhecer o blog que vc. indicou, da Rita.

Débora Fouraux disse...

Oi Paulinha! seus quadrinhos ficaram lindoss! Beijoss

Unknown disse...

OI Paula, eu gostei muito dos quadrinhos, tenho vontade de fazer uns assim para minha casa, mas ando tão sem tempo para as artes, e até para o blog... adorei as dicas dos sites para compar quadros e esculturas! Mas acho o frete destas lojas um pouco caro, vou ver se me animo. As figuras que vc escolheu são lindas, depois quando pendurar na cozinha não esquece de mostrar para a gente! Beijocas

Priscilla Araujo disse...

Muito bacana a sua idéia!!! Adorei passear por aqui!!! Bjocas

BEL. disse...

Olá Paulinha, sumindo e voltando..., voltando e sumindo..., ihhhh tá parecendo eu!!!rrrssss
ADOREI os teus quadrinhos!!! Ahhhh, uma vez te pedi a receita de Bem-Vividos e ñ recebi rtesposta... Agora entendo o porquê... Vc está trabalhando c isso, que bom!!! $UCE$$O nas vendas!!!

Beijos
BEL.

Maria Bonita MakeUp disse...

Amigaaaaaaaaa

Que saudades de vc....!!!
E que alegria em saber as novidades... continuo torcendo muuuuuuuito por vc!!!

Bjo e não esquece da sua 'velha-amiga' hein... rsrs

Bjos, bjos, bjos :)

Sara disse...

Coisinhas lindas pra inspirar agente!

Simone Azevedo disse...

Amada corre la no meu cantinho e veja a promoção q ta ocorrendo corra poque vai ate dia 02 de abril!!!

Bjosss

Maruza Martins disse...

A- do - re - i ...rsrs os quadrinhos, puxa !! ficaram lindos.
Voce pode ir a alguma vidraçaria, eles conseguem solucionar o problema.
bjs
Maruza