quarta-feira, 7 de abril de 2010

News!

Oi gente!

Tô aqui para contar as últimas novidades, apesar de não ter muitas. As férias não aconteceram. No primeiro dia fora de casa, em Paraty, tive uma crise de calculo renal absurda, passei a noite inteira internada e para completar o marido teve uma queda e fissurou a costela, não no mesmo dia, seria demais! Sendo assim né (com estes sutis acontecimentos) achamos melhor ficar quietinhos por aqui mesmo. Eu sei o que pensaram: Se benze!!!! Pois é, tô me benzendo, rsrs!!!
As coisas andam meio parada por aqui. Mas é melhor estar parado e calmo do que acontecimentos esquisitos como os citados acima.
O que aconteceu de legal foi a pequena surpresa que preparamos aqui em casa pelo aniversário de 33 anos de casados de meus pais. Isto foi muito legal! Meu marido festeiro que só me fez a proposta e eu topei. Fizemos tudo na última hora. Eram duas horas da tarde e a gente tinha que fazer algo legal para noite, foi uma correria danada, mas valeu a pena, principalmente pela alegria deles. Compramos Moça Fiesta (odiei, ô troço molenga, demoramos horas para enrolar...), uns salgadinhos na confeitaria, tinhamos pizzas no freezer, pronto! Já dava para brincar, rs!
Resolvemos fazer um bolo, rs! Quer dizer eu resolvi, louca, louca, mas tinha pasta americana e muitas fitas  de cetim e estava doida para fazer um bolo com estes "caras". Tive uma ajuda inusitada na preparação do bolo, adivinha? O MARIDÓN! Sério! Ele me ajudou muito com a pasta americana...
Vejam como ficou o NOSSO bolinho:

  Foi tudo improvisado. Fiz dois bolos de tabuleiro médio, recheio de ganash de chocolate ao leite e a cobertura com pasta americana, para os acabamentos fita de cetim.



Tudo simples! Mas feito com muito carinho!


 Olha os dois se paquerando, rs!



Parabéns!

E é isso minha gente!!! 

Pensamento depois de ver o post pronto: Depois da tempestade vem a bonança.


Bjão!!!!!


13 comentários:

Simone Azevedo disse...

Paula querida em relação aos acontecidos eu sinto muito por voce e pelo seu marido melhoras pra voces, agora para seus pais desejo a eles toda felicidade do mundo e tudo de bom sempre e que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Bjoss

Simone Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...

Trinta e tres anos de casada não é para qualquer hum. Parabéns ao casal.Que bom a surpresa. Valeu pela alegria dos dois. Bjs

Ana Maria disse...

Trinta e tres anos de casada não é para qualquer hum. Parabéns ao casal.Que bom a surpresa. Valeu pela alegria dos dois. Bjs

Cynthia Barreto disse...

Nossa flor, espero que já esteja tudo bem com você e com o marido!! Ficou tudo muito lindo para a comemoração dos seus pai... Tudo feito com amor, por mais simples que pareça fica esplêndido!!!

Beijos!!

Cynthia Barreto disse...

Nossa flor, espero que já esteja tudo bem com você e com o marido!! Ficou tudo muito lindo para a comemoração dos seus pai... Tudo feito com amor, por mais simples que pareça fica esplêndido!!!

Beijos!!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Paulinha,
Estou passando para colocar as visitas em dia e desejar um bom feriado.
Menina, que coisa você adoecer e o marido cair e fissurar a costela, tudo juntinho assim. Se benze mesmo.
O bolo ficou lindo, gostei muito, sempre fazia meus bolos, mas deixei de fazer, prefiro encomendar, e não porque eles ficam meio capengas não, é pura preguiça.
;)

Unknown disse...

Oi Paulinha, estas surpresas de última hora são muito tocantes! Parabéns para os seus pais!! Ficou muito lindo o bolo! Quando puder, apareça para dar notícias!! Beijocas

bordados da vida disse...

adoreiiiiiiiiiiiii
que fome que me deu,
hummm
quanta delicia!!
Apareça sempre que puder
Bjãoo

Ana Maria disse...

Oi, Paulinha, obrigada pela visita. Saudade dos seus posts. Bom feriado, amanhã (dia 1º). Bjs

Unknown disse...

Oi Paulinha, passei só para deixar um oi!! Beijocas

Ateliê Toque de Arte disse...

Interessante esse seu espaço. Li bastante e penso que tudo o que aconteceu com você e seu marido, não foi por acaso. De repente, essa mudança de planos foi a melhor coisa que aconteceu ( mesmo parecendo não ser ). A comemoração aos pais foi a melhor idéia. Eles merecem nossos cuidados e carinhos. O bolo ficou lindo e a carinha deles de felizes, faz tudo valer a pena. Estou vivendo algo parecido. Estou mudando a decoração de alguns cômodos e me deparei com tantos livros ( que eu os adoro! ) que dá pra abastecer a biblioteca da escola do meu bairro. Selecionei os que gosto de consultar e doei o restante. Mesmo porque, podemos consultar pela net. Basta um clique e temos a resposta. Os livros que ficaram, estão guardados no armário ( porque empoeiram muito; já tive livros em estantes abertas ) e a crise de rinite só aumenta. Cá entre nós, se eu der outra olhada, certamente encontrarei livros que não irei mais ler. Sucesso na sua decisão. Saúde pra todos. Com carinho, Iray

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e