quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atualizando...

Bom dia, gente!!!

Depois de quase um mês sem aparecer aqui retorno para colocar vocês em dia da obra do ap.
Bem, a elétrica foi toda feita, demorou um pouco, pois um amigo nosso que fez, economizamos $$$$ mas, gastamos tempo, é a balança da compensação. Marido já fez dois armários, um para o nosso quarto e um da área de serviço, ambos estão sem portas até o momento, foram feitos de mdf branco, estão ajudando muito... A cozinha foi toda montada, até que gostei do atendimento da Italínea, tive algumas dúvidas durante o montagem foram solícitos em resolver o problema só não gostei que fiquei sem uma resposta do vendedor (mandei um email, vc respondeu? Não! Nem eu!) referente ao tamanho do puxador que preciso comprar, pois não compramos junto ao projeto, ficaria caríssimo e sabíamos se comprassemos por fora seria mais barato.
Agora estou na saga do gesso, fiz uns cinco orçamento, dois com autonomos e três com empresa, claro que as empresas são mais caras, mas se tem uma certa "segurança". Bem amigos tive orçamentos entre R$ 1.800,00 a R$ 4.200,00, isto seria para rebaixar um apartamento com 65m², para baratear decidi deixar os quartos para depois, mesmo sem ter referencia fechei com uma empresa que fica aqui perto de casa, eles marcaram de chegar hoje aqui no apartamento às 9 horas, é agora são 11h e até agora nada. Liguei para saber o que estava acontecendo e aquela velha desculpa: "O caminhão está saindo daqui agora...".  Gente, o que acontece com esse povo, a gente paga, paga caro, paga em dia e na hora de ver o serviço realizado, com compromisso o que vemos é isto? A gente fica sentado esperando o pessoal chegar, lamentável, fechei o gesso com a empresa para não me estressar, mas tô vendo que o negócio está complicado mesmo. Estou aqui pensando se não aparecerem hoje já vou desistir e procurar outra... E ainda vou publicar o nome da empresa, agora estou assim, cansada de levar desaforo de prestadores de serviço. E isto só vai atrasando a obra...ai, ai...
Vou colocar uma foto do modelo de rebaixo que escolhi para a sala:

Achei linda esta sala! Escolhi este tipo de rebaixo para não limitar o tamanho da minha sala que já é pequena. Diz o rapaz da empresa que isto é tipo uma bandeja com rebaixo no centro, a bandeja terá 30 cm e o "dente" entre a bandeja e o rebaixo terá 3cm.
Tive comprar também os spots da sala e da cozinha. Para os interessados a Leroy Merlin, da Barra, estava com uma promoção de spot + lampada dicroica por R$ 9.90. 
Este é o modelo. Tem também em aço escovado, cromado e ouro velho.

Não comprei lá, mas consegui pelo mesmo preço em Benfica, depois vou comprar para substituir as dicroicas halogenas, as de led (que até já pesquisei bastante e consegui mais barato em Benfica também - R$ 16.90), com 20 leds e 1.5w, tem o site www.giamar.com.br, mas como fico com medo de comprar cerca de 30 lampadas led pela net e ter algum problema prefiro comprar em loja fisica mesmo. Outro lugar que achei uma grande variedade de coisas para iluminação foi na Rua Acre e Buenos Aires, no Centro do Rio.
Nos banheiros o rebaixo será rebaixo normal + flutuante entre as paredes que dividem o banheiro em dois para melhorar a circulação e a cozinha rebaixo normal com fechamento acima do armários para evitar poeira e gordura.
Ah, deixa eu ir lá que enfim chegaram os gesseiros.
Bjão e que eu tenha sorte!! E sorte para todos que estão reformando!!!!



2 comentários:

Flavia disse...

Paulinha eu já vi esse filme!!!!!
Mas espero que seus gesseiros façam um ótimo trabalho!!!
Nossa, que sala linda essa da foto hein?
Todo meu material de iluminação eu comprei na R. Acre, pertíssimo do meu trabalho. Depois descobri que meus spots não foram tão baratos, mas a qualidade é ótima e são lindos tb. Boa sorte aí, esse trabalho com gesso faz uma sujeirada só!
Beijos!!!

Elaine Cristina disse...

Oi linda!!

Obrigada pela visitinha sempreeee tah!!

Bjs bjs bjs já te sigo!