domingo, 3 de maio de 2009

A saga (quase) continuaaaaa!!!!

Pois é!!! Não é sempre que a gente dá uma dentro conforme o último post, aquele do casal cara de pau, lembram-se??? Rsrsrs... Então, fomos visitar um lançamento imobiliário, em um bairro nobre aqui do RJ era liiinnndooooo... Pequeno, mas lindo!!! A decoração nem se fale... Toda inspirada para que o apto pequeno passasse a impressão que fosse maior. Era espelho pra cá, vidro pra lá, churrasqueira na sacada, piso de porcelanato bem clarinho para ampliar o ambiente e ainda tinha a possibilidade do proprietário ter um local tipo um "aquário de vidro", este espaço seria a parte do apartamento, acho que perto da garagem, sei lá, só sei que achei super útil, pois servia para guardar coisas tipo bicicletas e outras quinquilharias, ou se preferir, miudezas. Enfim tudo pequeno, mas muito aconchegante... E aí começamos a fotografar, rsrsrs, começamos não, ele, o maridão começou com flash daqui, flash de lá, mas infelizmente caros amigos, desta vez não foi possível tantas fotinhas... Os corretores ficaram em cima... Snif, snif... Só conseguimos tirar uma foto de três ambientes, mas como achei super interessante a decoração destes cômodos vou mostrar as míseras fotos que conseguimos.
Vale ressaltar que a decoração é para pequenos ambientes, o que vem a ser o meu forte... A-D-O-R-O-O-O-O !!!! Curta se puder e um bjão!!!!
Achei super interessante este painel de madeira onde fica a TV de LCD. Estas luzes, os objetos e as orquídeas brancas fazem um composê lindo! Um ambiente tão gostoso até me inspirou a ver um bom filme, não é mesmo???
E o banheiro??? Tão fofo!! Tem espelho até na lateral da bancada da pia, muito legal! Outra coisa que reparei foi o rejunte. O do chão é uma cor, acho que cinza platina e o da parede branquinho...
O quarto tem tanta coisa para gente ver... Inclusive através do espelho. Para começar a localização da tv lcd, está em uma coluna, entre a porta de entrada do quarto e o armário de porta de correr, a coluna foi coberta com um painel de madeira de cor mais escura para quebrar o branco, cor predominante do quarto. Para mim os destaques desta decoração ficam para a mesa do notebook feita de vidro, a cortina tipo rolo (atrás da mesa), o painel de espelhos sobre a cama e o rapaz que está tirando a foto, rsrsrsrs, olha o maridão aí gente!!!

2 comentários:

Tânia Silvia disse...

oi..
qdo fui comprar o meu apto ficava louca com as decorações...queria fazer todas...do clean ao classico..rsrsr
meu marido falava baixinho ¨não vai surtar, heim¨..rsrsr
bjs

Gleice disse...

olha....qdo voltar para o rio quero q seja minha decoradora heim....
bjs