segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Loucura, loucura!!!!

Oi gente!!! Saudaaaaaaaadesssssssssssss!
Bem, quem lê este humilde blog sabe que estou acompanhando minha queridíssima cunhada na saga de preparar seu casamento, aff!!! O negócio é loucura total! São tantas variedades, tantos preços, detalhes, cores... Enfim, o céu é o limite!!! E ainda tem o detalhe da qualidade e daí procuramos sempre o BBB, Bom, Bonito e Barato! Nossa!!! Uma canseira danada! Mas na verdade, que meu marido não me ouça, rs, gostaria de poder fazer uma festa de casamento, pelo menos, a cada dois anos, rsrsrs! Eu sei, você que está lendo isso acabou de pensar:" A Paulinha é louca!!!" Sim, eu tenho meus momentos, rsrs! Mas é quase irresistível! As coisas que temos visto é colírio para meus olhos e conjuntivite para o meu bolso, mas tudo bem, ainda bem que já casei! Duas coisas minha cunhada já fechou, a casa de festas e os convites! Gente, não posso deixar de falar dos convites. Tenho motivos e sei que vocês vão concordar, então vamos lá: Eu tenho uma mega, ultra amiga linda que faz, rsrsrs! Você pensou de novo: "Ah, lá vem a Paulinha fazer propaganda da amiga dela!". Gente! É porque é impossível não fazer, vocês vão ver as fotos e além disso ela ainda faz todo tipo de lembrancinhas que vocês possam imaginar... Os meus convites foram feitos por ela e me gabo, pois foi o primeiro da serie de casamentos que ela fez. Hoje ela está "bombando"! Me sinto o verdadeiro pé de coelho, rs! Gente, eu fui no atelier dela e fiquei encantada!!! Vou postar umas fotos e depois vocês me falam, ok?? Ah, se alguém se interessar nos convites ou outras coisas que ela faz vou deixar os contatos no final do post. Caso queiram um descontinho (que não faz mal a ninguém) digam que foram indicadas pelo blog da Paulinha, ok? Se deliciem!!!! E bjão!
Gente, eu achei esta lembrancinha linda!
Olha este que lindo!
Olha a latinha noivinha! Tinha em uma das fotos acima a latinha noivinho.
Muito fofo estes feltros!!! É imã para lembrança de nascimento!
Convite para chá de bebê!
O meu convite na época foi parecido com este. Só que tinha canela. Fiz sucesso!
Para visualizar melhor: Orkut: Arte & Cia Design Lojinha Virtual: www.elo7.com.br/arteciadesign Contato: contato@arteciadesign.com.br Tels: (21) 2446-0581/(21) 7873-6488

10 comentários:

Ana B disse...

Festa é um mundo de sonhos - e gastos - né? Amei as lembrancinhas de feltro... boa semana

Sutana disse...

Quanta coisa linda. Amei de paixão as lembrancinhas de nascimento. Dá a té vontade de casar e ter filho...rssss

Cynthia Barreto disse...

Nem me fala em festa de casamento...Ai que saudade! Falando nisso hoje faço 2 anos de casada...eee! Marido e eu já decidimos que nos 5 anos faremos uma festa...não vejo ahora! Beijos!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, que lindo tudo isso!!!
Não vejo a hora da minha hora chegar! rsrs
Mas não quero pagar não...rsrs
Vale deixar as despezas pros padrinhos? rrs
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Ypsilon Yvone disse...

Imagino o quanto vc. deve estar curtindo na ajuda com esses preparativos todos. Um detalhe aqui outro ali...e os sonho se realiza né?
Como diria mamãe; o melhor da festa é esperar por ela.
bjk e bom fim de semana

Construção Total disse...

Q coisa linda!! Os convites são mesmo um luxoooo!!!! Dá até vontade de casar d novo!!!!
Beijinhos e otimo findi

Barraco Chic disse...

Paulinha eu também adoro preparar festas e vc. deve estar curtindo um montão, é uma delicia escolher principalmente quando é para os outros, bjss.

Andréia Sant'Anna disse...

Depois de ver sua postagem me deu vontade de casar de novo! rsrs

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que tem de tudo um pocuo do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho... e se você GOSTAR de ,eu blog, ficarei muito feliz em tê-la na minha caixinha de seguidores, e também virarei seguidora sua.
Meu blog é atualizado sempre aos domingos e de vez em quando as quartas quando me sobra um tempinho. Aguardo sua visita

Bjks e tenha uma ótima quarta
Andréia Santana
www.andreiasantana.com

Unknown disse...

Oi Paulinha, lindas as artes de sua amiga. Eu ainda não casei... vou ficar de olho nas dicas. Mas como fiz o inverso, primeiro gastei com a casa, filha. O casamento dos meus sonhos aindavai demorar a sair, pois quero casar com um certo glamour, né? Nem que seja um glamouzinho... Beijim

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
os preparativos são uma loucura mesmo, mas é uma parte bem gostosa da festa também, hehehe
EStou torcendo pra dar tudo certo por aí!
bjossss