sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Criado Mudo

Oi gente!
O título do post de hoje já foi motivo de insônia no passado... Podem acreditar! Na época que começamos a comprar os móveis para nossa casinha eu cismei (coisa que frequentemente acontece) que queria um belo criado mudo para acompanhar a cama queen size. O problema era apenas um, o VALOR, rsrsrs! Eu só achava aqueles "basicões", pelo valor que eu podia comprar e não me agradava de nada, o marido não aguentava mais... Quando via um que gostava ao consultar o preço era sempre acima R$ 1.000,00 sendo que nós precisaríamos de dois... Aí não tinha como, né? Como sempre abusei do corpinho do marido (com todo respeito, heim gente!!) Dessa vez não foi ele que vez, calma! Mas foi ele que desenhou. Eu não levo jeito nenhum para isso, mas ele... Eu ia falando como eu queria, altura, largura, gavetas e puxadores, e o danado ia rascunhando. Depois ele passou a limpo e levamos para uma loja de móveis de banheiro que tínhamos feito amizade com dono durante a obra, de tanto ir na loja do cidadão, rs!! Ele (o dono da loja) disse que poderia fazer para gente!!!! Vibrei de alegria!!! Na hora da entrega não foi tão bom assim, ele demorou quase dois meses para entregar... O barato estava quase saindo caro, mas um móvel personalizado pelo casal aqui, não tinha preço!! Enfim, sei que pagamos pelos dois criados R$ 1.000,00, o marido teve que fazer acampamento em frente a loja para pegar os móveis, mas no final deu tudo certo!!! E estão eles aí, eu os adoro de paixão!!! Espero que vocês gostem!!! Bjão! E um ótimo fim de semana!
Este é o meu criado mudo. Me serve muito bem e não fala nada, mudo, mudo!!!rsrs Ele e as minhas coisinhas... Livros que estou lendo, a Bíblia, luminária, vasinho de flores e caixinha de jóias. Ah, o porta copo que não pode faltar uma garrifinha de água ao dormir.
A loja entregou sem puxadores e sem o vidro de cima. Eu escolhi e o maridão fez!
Este é o do marido. Já tinham descoberto, né? Controles remotos sempre do lado dele e teclado sem fio, o cara está no controle geral, rsrsr! Ah, comprei também uma caixinha organizadora pq nunca vi guardar tanto papel!!! Funciona mais ou menos, né? Mas tô tentando! Rrsrs!
Lindo da mamãe!!!

10 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI Paulinha, tava sumida. Lindo o criado mudo personalizado!! Além de ser muito prático e funcional! Adorei. Beijocas

Paulinha e Fabiano disse...

Oi, mulher! Demorou pra voltar, devia tá doida com os preparativos do casamento q vc tá ajudando, né?
E o seu bichinho é lindo! O desenho ficou muito bom, e ele parece bem funcional: 2 gavetas, e 2 partes abertas! Perfeito!
Bom gosto!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Ana Pretti disse...

Eita mulher, ameeei os criados, lindos mesmo, parabéns pela criatividade, e com certeza valeu a pena a espera...

Abraços!!

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi Paulinha!
Muito lindos os criados!
Parabéns ao maridão pelo desenho!
BjOs,

Re.

Sara disse...

Ficou muito bom! Parabéns!

bordados da vida disse...

adorei, um charme só..
bsj bjs

Jaiane Lima disse...

Paulinha, ficaram lindos!
Muito práticos e lindos. Lindos, lindos, lindos!!! rsrs
Bjo! :)

Hellen Gomes disse...

ficou muito bonito...de bom gosto mesmo

Roberta Barcellos disse...

Amei seu criado mudo.
Também procuramos e os mais legais eram nessa faixa de preço.
Acabei ficando com o que tinha na época de solteira e o marido comprou um igual na TokStok com crédito de presente de casamento.
Mas confesso que queria ter mudado para um tipo o seu, com esse espaço para colocar livros e revistas.
O meu vive bagunçado em cima ou no chão em frente justamente por conta da falta desse espaço.
Dá até vontade de tentar vender para comprar outro, mas acho que o marido vai quer me matar. rs
Bjs

Anônimo disse...

sabem onde comrpar este modelo criado mudo classico com vidro em cima?Grata.flmota@ig.com.br