sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Empolgadíssima

Olá gente!

Tô super empolgada... Sábado passado fiz um curso de cupcakes! E... amei!!!

Além de ser um trabalho lindo é super terapêutico, rs, digo, uma faxina mental!

Ainda não fiz a receita que a professora ensinou. Tinha programado para comprar os apetrechos ontem ou hoje, mas a chuva aqui no Rio não dá trégua, desde de ontem chove horrores, um saco!! Mas deixa a natureza trabalhar, né?

Vou colocar algumas fotos, poucas fotos... A cabeçuda aqui esqueceu de carregar a bateria da máquina e tive que tirar as fotos correndo, sabem como é, né? Como diz minha mãe: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece", mas tudo bem...
Ah, a massa estava fabulosa! Derretia na boca!! Hum!!!
Bjão e um ótimo feriadão para todas!!


Saindo do forno! Quentinho e muito cheiroso!


Este quem fez foi uma das alunas... Lindinho, não é?


Estes foram os que nós alunas fizemos. Os meus são os dois primeiros rosas do prato esquerdo, rs.

Estes maravilhosos, claro, são da professora, rs!


Mais de perto! E com dois tipos de cobertura, massa americana e buttercream!


Apesar da foto ter saido escura, não podia deixar de colocar a turminha e a professora que foram nota 10. Todo mundo super simpático. Adorei!


15 comentários:

Rosangela disse...

Aii que delicia eu queria muito aprender... beijinhos bom feriado.

Simone Azevedo disse...

Que legal Paula pe muito bom aprender coisas novas ainda mais quando é gostosa ate de comer.

Bjoss

Silvia Regina disse...

eai Guria
olha tbm me encantei pelos cupcakes ja tirei varias receitinhas pra fazer em casa minha primeira fornada fiz com massa de bolo pronto de chocolate hummm ficou molhadinho pena eu nao ter colocado rum na massa tinha ficado melhor ainda kkk usei gotas de chocolate tbm tanto na massa qanto na cobertura minhas irmas ficaram apaixonadas...

nao fiz mais pq me arrisquei a fazer sem a forma de aluminio q deixa q eles fiquem comportadinhos na bandejinha d papel mas ja encontrei aki em goiania e amanha vou la buscar as minhas..

gostei da vantagem dos bolinhos pq vc pega um e sai comendo muito praticoooo

quando fizer sua primeira fornada posta fotinha pra nois se deliciar daki

bjim e bom fim de semana adorei sua visitinha.

bordados da vida disse...

que amorrrrrrrrrrr adoreiii, que perfeição, que fomeeeeeee..risos...
O do porco e o do elefante que perfeição heim..bjs bjs

BEL. disse...

Olá Paulinha, me desculpe p sumiço... Hummmm q DELÍCIA, me manda alguns????rrrssss Um ÓÓÓTIMOOOO FDS. Beijos
BEL.

Talma disse...

Huumm...devem ter ficado deliciosos, porque lindos eles estavam!
Obrigada pelo carinho lá no bloguito.
Bjs!!

Re Batista disse...

Oi Paulinha!
Eu adorei os cup cakes
estou doida pra fazer também... estes estão com uma cara deliciosa.
Um ótimo domingo e feriado!
BjOs,
Re.

Andrea disse...

Amei!! Paulinha, não dá uma peninha depois de comer a obra de arte de que vocês fizeram?? Acho que eu não posso comprar e nem aprender a fazer um desses, pois eu não conseguiria comê-los depois!!

Por isso comprei uns de mentirinha da Ana Tuyama!!

Beijocas!

Ci disse...

Oi Paulinha!!! obrigada pelo carinho no meu blog! adorei aqui! vou te add la no meu blog ok?!

gente! que tudo esse curso! eu quero fazer um desses!!!!

beijão querida!

Unknown disse...

OI Paulinha, devem ter ficado maravilhosos! Menina, tá uma febre na net estes tais de cupcakes!! Todo mundo fazendo!! Tenha um lindo final de semana!

Nárriman disse...

Nossa, que delícia! Sou louca p/ aprender ... é fácil?

Priscila Ferreira disse...

Oi Paulinha!
Ai, eu sou louca por cupcakes!
Visitei minha irmã nos EUA nas minhas férias e tinha muuuuitos tipos e sabores!!!
Adorei seu blog, já virei seguidora!
Criei meu blog há alguns, dá uma espiada e espero que goste :D
Bjus,
Priscila

Anônimo disse...

Oi, Paula, seria ótimo se tivesse colocado a receita da massa. Estão lindos e alegra aos olhos só em vê-los. Ainda não aprendi, mas gostaria. Bjs e sucesso.Ana Maria - http://www.treleledaana.blogspot.com/

BEL. disse...

Olá Paulinha, passando só p te desejar uma ótima semana. Beijos
BEL.

BEL. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.