sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Empolgadíssima

Olá gente!

Tô super empolgada... Sábado passado fiz um curso de cupcakes! E... amei!!!

Além de ser um trabalho lindo é super terapêutico, rs, digo, uma faxina mental!

Ainda não fiz a receita que a professora ensinou. Tinha programado para comprar os apetrechos ontem ou hoje, mas a chuva aqui no Rio não dá trégua, desde de ontem chove horrores, um saco!! Mas deixa a natureza trabalhar, né?

Vou colocar algumas fotos, poucas fotos... A cabeçuda aqui esqueceu de carregar a bateria da máquina e tive que tirar as fotos correndo, sabem como é, né? Como diz minha mãe: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece", mas tudo bem...
Ah, a massa estava fabulosa! Derretia na boca!! Hum!!!
Bjão e um ótimo feriadão para todas!!


Saindo do forno! Quentinho e muito cheiroso!


Este quem fez foi uma das alunas... Lindinho, não é?


Estes foram os que nós alunas fizemos. Os meus são os dois primeiros rosas do prato esquerdo, rs.

Estes maravilhosos, claro, são da professora, rs!


Mais de perto! E com dois tipos de cobertura, massa americana e buttercream!


Apesar da foto ter saido escura, não podia deixar de colocar a turminha e a professora que foram nota 10. Todo mundo super simpático. Adorei!


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Criado Mudo

Oi gente!
O título do post de hoje já foi motivo de insônia no passado... Podem acreditar! Na época que começamos a comprar os móveis para nossa casinha eu cismei (coisa que frequentemente acontece) que queria um belo criado mudo para acompanhar a cama queen size. O problema era apenas um, o VALOR, rsrsrs! Eu só achava aqueles "basicões", pelo valor que eu podia comprar e não me agradava de nada, o marido não aguentava mais... Quando via um que gostava ao consultar o preço era sempre acima R$ 1.000,00 sendo que nós precisaríamos de dois... Aí não tinha como, né? Como sempre abusei do corpinho do marido (com todo respeito, heim gente!!) Dessa vez não foi ele que vez, calma! Mas foi ele que desenhou. Eu não levo jeito nenhum para isso, mas ele... Eu ia falando como eu queria, altura, largura, gavetas e puxadores, e o danado ia rascunhando. Depois ele passou a limpo e levamos para uma loja de móveis de banheiro que tínhamos feito amizade com dono durante a obra, de tanto ir na loja do cidadão, rs!! Ele (o dono da loja) disse que poderia fazer para gente!!!! Vibrei de alegria!!! Na hora da entrega não foi tão bom assim, ele demorou quase dois meses para entregar... O barato estava quase saindo caro, mas um móvel personalizado pelo casal aqui, não tinha preço!! Enfim, sei que pagamos pelos dois criados R$ 1.000,00, o marido teve que fazer acampamento em frente a loja para pegar os móveis, mas no final deu tudo certo!!! E estão eles aí, eu os adoro de paixão!!! Espero que vocês gostem!!! Bjão! E um ótimo fim de semana!
Este é o meu criado mudo. Me serve muito bem e não fala nada, mudo, mudo!!!rsrs Ele e as minhas coisinhas... Livros que estou lendo, a Bíblia, luminária, vasinho de flores e caixinha de jóias. Ah, o porta copo que não pode faltar uma garrifinha de água ao dormir.
A loja entregou sem puxadores e sem o vidro de cima. Eu escolhi e o maridão fez!
Este é o do marido. Já tinham descoberto, né? Controles remotos sempre do lado dele e teclado sem fio, o cara está no controle geral, rsrsr! Ah, comprei também uma caixinha organizadora pq nunca vi guardar tanto papel!!! Funciona mais ou menos, né? Mas tô tentando! Rrsrs!
Lindo da mamãe!!!