terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010!!!!



Oi gente! Como estamos ainda bem inicio do ano acho valido desejar um Feliz Ano Novo para todos da blogsfera!!!
O fim de ano foi meio confuso, eu e o maridão tivemos uma virose louca e braba, minha sogra estava internada, perdi uma prima, enfim, coisas que o ano de 2009 levou embora e graças a Deus estamos aqui lutando e esperando sempre por um ano novinho, cheio de realizações e bençãos!!
Como passaram as festas agora posso postar o presentinho que eu mesma preparei e embalei com muito carinho especialmente para casais amigos nossos, fez sucesso e eu que adoro elogios, gostei de ter agradado...
São os bem casados natalinos, rs!!! Um doce da sorte que simboliza uma união feliz, longa e abençoada.
Achei bem simbolico e teve tudo a ver com o sentimento que desejo para nossos amigos casais e para as pessoas que convivo.
Vocês sabem que me renderam até encomendas, rsrs! Loucura!!!!


                        


                               
  Os bem casados!! Embalados com tema natalino!


                  


 
     
Este era o kit que entreguei para os amigos casados, um para a esposa e outro para o esposo!






                        
        


Bjão!

4 comentários:

Paulinha e Fabiano disse...

Oi, menina!!!
Sumida? Imagina, né???
Feliz 2010 pra vc também, cheiiinho de coisas maravilhosas!
Por falar em maravilho...Esses docinhos devem tá bããão demais!!!
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Silvia Regina disse...

oie sumida saudade do ce

nossa lindo os presentes e o melhor de tudo apetitosos kkkkkkkk

que seu 2010 seja abençoado por Deus e tudo de certo em sua vida mil bjus e some nao ta.

Arquitetura disse...

Oi querida!!
Que bom que gostou da dica, no começo a gente se atrapalha um pouco mais depois é super rápido....
Beijos e Feliz 2010!!!!

FLAVIA disse...

ai que delicia!!! que pena que não era uma de suas amiga casada pra ganhar um desses duplos ai!