sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Úlltimas notícias

Oi gente!!
Que tristeza!!! Meu projeto da mesa de jantar mal começou e já foi adiado... A mãe do maridón está internada de novo e ele tadinho super sobrecarregado. Não tem como eu insistir, mãe é mãe... E eu vou por aqui pedindo paciência...
Ah! Em relação aos livros fiz o seguinte:
- Tirei tudo dos sacos e pastas que estavam em cima do closet (pude perceber que não era tanto livro assim e isto queria dizer que meu trabalho seria bem mais fácil do que imaginei :))
- Achei várias provas, folhas soltas, bloquinhos de anotações...e o pior, a coisa mais dificil de me desfazer, as agendas da época da adolescência, mas criei coragem e joguei tudo fora.
- Quanto aos livros como falei anteriormente, nem eram tantos assim, uns continuaram comigo e guardei no armário que fica em cima da mesa do computador, outros separei e meu marido levou para doação para a Biblioteca da Marinha.
- Outro detalhe que descobri durante a faxina: Tínhamos várias apostilas de pré-vestibular e decidi jogar no lixo também, foi aí que maridón achou melhor avisar para o porteiro sobre a lixaria que estava prestes a aparecer na lixeira do prédio e foi que se sucedeu a melhor coisa que podia ter acontecido. O porteiro, bem jovem, nos disse que está fazendo curso para o vestibular e se podia ficar com as apostilas, ufa que alegria poder doar para ele todo o material!!!
Ah, aproveito para agradecer a vcs todas que me enviaram comentários e emails sobre os livros, guardá-los em uma caixa, dentro de um closet seria um crime, valeu pela dica!
Bjão para vocês!!!

3 comentários:

Amanda disse...

Melhoras pra sogrinha... logo logo sua mesa ficará do seu jeitinho! Bjs

Ozenilda Amorim disse...

Oi Paulinha,
Que bom que você conseguiu resolver a questão dos livros e o melhor foi que bneficiou alguém, fiquei feliz.
Espero que sua sogra se reestabeleça e você possa colocar seu plano da mesa em ação.
;)

Silvinha disse...

oie... adorei seu blog... sou nova por aq.. me casei ah 2 meses e estou a procura de novidades sobre reforma, decoraçao etc.. estou te lincando viu...
bjs