quinta-feira, 26 de maio de 2011

Devagar e sempre...

Oi pessoal!!!

Bem, a obra continua, dispensamos o "tartaruga" ou melhor, "O Pai da Obra" como eu o chamo, pois parecia que ele era o dono da obra, tudo que pedíamos não era possível fazer, queria que tudo fosse do jeito dele. Fala sério, né?? Não houve fighting, rs, mas assim que terminou de colocar o último azulejo nos falamos que não precisavamos mais dos serviços dele, que preferíamos fazer os "pequenos" ajustes nos mesmos. Graças a Deus, tudo resolvido, quero dizer mais ou menos resolvido. Estamos na luta!
No último post disse que iria postar fotos do banheiro, mas acabei de descobrir que as fotos estão no celular do marido...
Então para não ficar sem fotos irei mostrar o projeto da nossa cozinha, nós compramos bem no comecinho do mês de abril:


Não levem em consideração as pastilhas, nem a mesa de jantar. Ah, o granito da bancada da pia foi trocado por preto são gabriel.
Este é outro lado da cozinha, fica em frente ao projeto de cima. Deu para ver a porta atrás da geladeira? Marido depois vai fazer um nicho com rodinhas para geladeira. Isto irá esconder a porta mas não vai inutilizá-la.
Noticia boa: Os montadores estão hoje aqui no apartamento montando, oba!!!! Assim vou conseguir esvaziar algumas caixas.
Agora estou precisando com urgência de um gesseiro. E também de um pedreiro para colocar o piso da sala e corredor. O piso escolhido foi este aqui:

Fonte: OLHA O MEU APE - Blog da Flavinha
Infelizmente este piso não é do tipo que qualquer pedreiro faz, imagina o "Pai da Obra" fazendo... Iria levar uns dois meses e não ficaria bom..., rs! Já fiz um orçamento e achei meio salgadinho. Minha sala tem 12m² e o corredor deve ter uns 2m² e me cobraram R$ 2.000,00, tudo bem que este pedreiro foi super bem recomendado, mas...o que vcs acham? Caro, barato, bom preço, justo?? Me ajudem!
Bem por hoje é só! Espero conseguir postar mais novidades em breve!!
Bjão!!



3 comentários:

Flavia disse...

Oi querida!!
Vc vai amar esse piso depois de colocado, é lindo!!
Quanto ao preço, ele inclui a quebra do piso atual? Se sim, bem, o preço não está dos mais baratos, mas se o cara é bom mesmo, vale a pena. Quem sabe dando uma choradinha ele não reduz um pouco esse valor?
Beijos!!!

Fê Dutra disse...

Olá Paulinha!
Obra com pedreiro arrogante não dá, né? graças a Deus nunca peguei um desses, mas peguei outros com características piores.
Agora essa cozinha, vai ficar um espetáculo, heim?
Parabe´ns pelo blog.
Um beijo

Fê Dutra disse...

Paulinha a referência é Campo Empoeirado da coral.
Beijos