quinta-feira, 5 de maio de 2011

Obra de Igreja...

Oi gente!!!!

Que tristeza!!! A obra aqui do ap vem andando a passos de tartaruga, parece até obra de igreja... O pedreiro é devagar quase parando.
Poxa na minha cabeça a obra seria rápida, pois não teria parte hidráulica para fazer e eu e meu marido quebramos tudo. São dois banheiros pequenos para colocar piso e revestimento somente na área molhada, colocar piso e revestimento na cozinha e fazer uma pequena área de serviço. A obra começou no dia 28/03 e até hoje nada. Ele já deu a desculpa que as paredes estavam muito tortas e o ajudante se machucou durante uma semana, mas mesmo assim, né? Detalhe: Ele não ganha por diária foi pacote fechado, não entendo pq esta demora.
Vou primeiro mostrar a suíte que está "quase" terminada.
Vejam as etapas do processo:


Esta é a suíte. Com revestimento e piso horrorosos.


Fizemos (eu e marido) a tentativa de cobrir todo o revestimento com massa acrilica, porém descobrimos que os revestimentos estavam ocos, o produto reagiu e estufou tudo...


Decisão tomada: Quebramos tudo! Para baratear o serviço colocamos a mão na massa. Tadinho olha a carinha dele de cansado.


Eu! Me lascando mas, feliz! Afinal o ap vai ficar novinho e lindo, mal sabia que isto iria demorar tanto...

Tudo quebrado e ensacado...

Todo peladinho esperando a nova roupa...
Emboçado

Revestimento colocado e uma parte das pastilhas

De perto

Acabamento ruim no piso...

Abafa o caso...

Mais coisa feia, mas este vai ser trocado...

O outro lado da suíte já com os pontos certinhos, no cantinho vai ter uma bancada de marmore branco comum e ao lado o vaso.

Sem rejunte

Com rejunte. Ainda falta colocar a canaleta de aluminio branca nesta coluninha do box para esconder o "lindo"acabamento... não está uma Brastemp mas fazer o que?

Neste vão do basculante coloquei um Maxim-Ar é lindo mas achei meio devassável, vamos aguardar por novas resoluções.


Já foram colocados o vaso, a bancada e o maxim-ar. Como disse a obra está demorada e para completar aconteceram duas coisas de lascar:  Uma é a valvula da descarga que está vazando trocamos o reparo e nada, nossa parede vai ser pintada, então imagina a meleca que está a parede... Estamos dando tempo ao tempo. E a outra é que quando o pedreiro foi instalar a bancada furou um cano e como estava fazendo com a Makita tomou um choque e deixou a máquina cair no chão, deu uma lascada no piso, aham, pode acreditar, é ou não é muita sorte??? Mas ainda bem que sobrou piso e vai ser trocado...
Amanhã vou postar as fotos do restante da suíte e do banheiro social como tá ficando.
Gente torce para mim, vai!!!! Momento desespero!!!
Um beijão!
Paula

4 comentários:

Liz disse...

Oi Paulinha! Não desanima não! Só posso dizer que não existe obra perfeita e, com o tempo, você nem vai reparar esses defeitinhos que hoje parecem big elefantes. Aqui aconteceu a mesma coisa, mas com a pintura, que achei que foi muito mal feita. Hoje, já até faço vista grossa a algumas coisas. Beijos!

Renata Sales disse...

Menina vim agradecer a visita la na casinha e, realmente, é como diz a Liz com um tempo a gente começa a fazer vista grossa. Ontem mesmo estava limpando o banheiro, na faxina pos montagem da cozinha, e percebi que atras da porta no rejunte tem uma mancha preta, adivinha o que é? Argamassa misturada com o rejunte e não tem produto pos obra que tire...fazer o que, esperar o proximo morador do ape, com coragem para desmanchar e fazer de novo...rsrsr
bjus e nao desanima nao que o resultado recompensa essas agonias

Michele disse...

Vcs dois fizeram tudo isso??
Meus parabéns!Está lindo.

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Oieee Paulinha!

Passando para agradecer a visitinha lá no Apê, seja sempre BEM VINDAAA!

Gostei Pacas do que vi por ak, eh estou te seguindo...

BJXXX!!!