domingo, 31 de maio de 2009

Oba!!! Tô de volta!!!

Ufa!!! Cheguei!! Dias sem postar nada... Estava triste com isso!!rsrs Então, como estão todas?? Espero que melhor do que sempre! Saudades da blogsfera!! Gente!!!Refletindo sobre minha pessoa cheguei a conclusão que as vezes sou metidinha, sabe? Rsrsrs! O pq do meu comentário? É o seguinte: Quando compramos nosso "apertamento" eu viaja nas decorações... E uma coisa que eu nunca gostei era armário de quarto. Até hoje acho feio, tô falando daqueles simples, comuns...e ainda tem aqueles ambientes que tem o pé direito alto e daí fica aquele "espação" feio da parede aparecendo, sabe como é?? E ainda tem gente que coloca um montão de coisas em cima, se for em caixas até tudo bem, mas quando não é, nossa! Fica bagunçado! Sendo assim, eu na minha metidez (digo isso pq a verba é curta e as ideias são grandiosas, rs) sugeri ao meu marido, na época da reforma, um closet!!! Fizemos vários projetos, um mais caro do que o outro...e detalhe, só a parte interna do closet, sem porta de correr, sem nada, só os nichos de dentro, achava um absurto... O maridão sempre foi jeitoso, sabe, e aí decidir fazer a proposta indecente. Perguntei para ele se se garantia fazer o tal closet... E a resposta foi SIM!!! Cara, meu marido nunca tinha feito nada do tipo, mas confesso que me surpreendi... Dêem uma olhadinha de como foi isso e como ficou...
Primeiro comentário: O aprendiz de marceneiro começou fazendo as divisões, o material usado foi o MDF. Nesta época ainda não tinha casado, só o marido que morava sozinho, vide a bagunça, né?
Depois foi feita esta estrutura toda de madeira para fechar... Eita bagunça... Eu só aparecia para limpar... A estrutura de madeira feita, pintamos de branco e ficou como se fosse uma parede... Colocamos duas portas de correr de espelho... Por dentro do pequeno closet. Foto 1
Por dentro do pequeno closet. Foto 2 Estas caixas são ótimas para guardar coisas, principalmente a papelada do dia a dia. Comprei na Leroy Merlin.
Por dentro do pequeno closet. Foto 3
Obs1: Eu queria um closet, o que seria um grande sonho... Mesmo o sonho sendo grande, um pequeno closet realizou meu sonho. Coisas da vida... Obs2: Marido, obrigaduuuuuuuuuu! Ah, querendo fazer um closet? Segue aí algumas inspirações!
Este é o meu favorito!
Então é isso, gente! Bjão no coração de cada uma! Gente!!! Tinha me esquecido... As fotos dos closets é do site da Portieri Armários & Closets

13 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Menina que perfeito! Amei, ficou tão diferente e prático, coisa linda!
;)

Unknown disse...

ADOREI SUA DICAS EM MATERIA DE DECORAÇAO FICOU SHOW FICOU MT BEM BO
LADO ESSES CLOSETS FICARAM OTIMOS MT LEGAL ME AJUDOU MT PARA A DECORAÇAO DE MEU QUARTO !!!! OBRIGADA PELA DICA BJUSSSS MIL

Gleice disse...

OI paulinha, realmente seu closet ficou maravilhoso, vcs sao muito caprichosos....vou guardar suasideias....rsrs
beijos Gleice

Andrea disse...

Minha nossa, seu marido é marceneiro? Se não for a principal fonte de renda dele, até que daria para ele tirar uns troquinhos com esse lindo closed! Amei! Queria fazer no meu quarto também, mas ele é pequeno, tem 3x3m.
Obrigada pelas dicas sobre a Favorita. Que outros móveis você fez?

Simone Azevedo disse...

Olá Paulinha vim aqui conhecer o seu blog que por sinal é maravilhoso adorei e agradecer a sua visitinha no meu blog e principalmente agradecer o recadinho. Obrigada.
bj,bj,bj
Simone Azevedo

Simone Azevedo disse...

Vim agradecer o carinho!

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Má Leite disse...

Paulinha, obrigada peça visita!!!
Adorei seu closet.. menina, se vc não conta q foi seu marido, pra mim parecia marcenaria!!! ;)
eu tbem tenho um closet alternativo... usei as costas de´le para dividir o quarto, e assim não precisar usar portas..
qq dia posto uma fotinho dele!!!!

Seu blog é show!!!

Ruby Fernandes disse...

Paulinha! Que lindo ficou! Seu marido é prendado hein? Ficou maravilhoso e aproveitou bem todos os espaços, parabéns para vocês! Bjokas flor.

Ypsilon Yvone disse...

Adorei a solução! Ficou o máximo!
Vai pros meus guardados agora!!!!
bjk

Bianca Bichof disse...

Paulinha! Amei o seu Closet, ficou muito lindo!
E essa porta de correr em espelho, ameiiiiiii!!!
É bem o que eu quero fazer no meu...
Parabéns !!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Parabens! Achei nota 10 esta ideia
Boa Dica para quem vai reformar seu closet Descobri na internet um site onde agente pode alugar de tudo ! arara,cabides,capas,cestos,prateleiras,aramados,enfim me .. ai vai endereço www.rentalshopping.com.br

Juliana disse...

Oi,
Eu estava naveganmdo procurando algumas inspiracoes para fazer o meu closet e me deparei com o seu site. ADOREI seu closet, meu marido tb e super jeitoso e caprichoso entao estava pensando em seguir os seus passos e pedi lo para fazer o nosso closet tb.
Eu fiquei na duvida de como seu marido instalou as portas, para fazer com que elas corram se vc puder me me enviar um email com algumas dicas seria otimo!
juzinhafl_@hotmail.com
Muito obrigada
B-jus

Jeneffer disse...

Oi Paulinha adorei estas informações sobre closet's que obtive através do seu blog, desde bem pequena eu queria fazer um closet em meu quarto, porém como dividia com as irmãs o quarto e as mesmas não são tão organizadas assim rsrs, tive que adiar e opitar por guarda-roupa mesmo...Agora como vou me casar vou fazer em casa!!!