sábado, 9 de janeiro de 2010

Cismei!!!!

Oi gente!!

Cismei!!! Pq cismei! Quero ter uma mesa de jantar na sala! Pronto! Rsrsrs!! E o marido ainda embarcou na minha loucura, agora ferrou!!
Bem, vocês conhecem meu apto, ele tem uma bancada e duas banquetas, estilo cozinha integrada com a sala ou como algumas pessoas preferem falar: Cozinha americana... Pois é, mas, tô de saco cheio da mesma  disposição dos móveis... A estante que temos foi a última coisa comprada na época da obra, então vcs imaginam como o dinheiro estava curto, né? Ela não uma "Brastemp", mas deu para quebrar o galho nestes últimos dois anos. Mas quero mudar as coisas aqui, não aguento viver o tempo todo com a mesma arrumação, no mesmo lugar por anos, gosto de mudar sempre. Então vou postar umas fotos de como quero que seja a minha mesa nova. Dá uma olhada aí:








 



São lindas de morrer, né!? Vamos encomendar o vidro e "el grand maridón" (não querendo assassinar o espanhol, heim gente!) vai fazer o suporte da mesa que não sabemos ainda se vai ser de madeira ou de alumínio. Porém não tenho este espaço todo das fotos então vou fazer algo menor. Só tô com uma dúvida. Alguém sabe dizer qual o espaço ideal entre as cadeiras para que fique confortável a distância entre elas??? Tô indo agora na Etna e Tok Stok "encaroçar" e fazer muitas anotações de medidas e de preço de cadeiras, rsrs! Amo muito tudo isso!

Bjão!!!

4 comentários:

Natália disse...

Oi Paulinha!!

Vai ficar lindona sua mesa! As de aluminio acho beeem legal!
bjokas,NA

Andrea disse...

Oi Paulinha!

Eu também tô doida para colocar uma mesa de jantar em casa. Fui na Etna hoje e achei a minha mesa!

Passa lá em casa para você dar uma espiadinha no modelito. Cabe direitinho no nosso cantinho!


Beijocas!

FLAVIA disse...

Linda as mesas! eu vou querer uma também!!! mas nem comecei a procurar. Agora esses lustres são tudo de bom né!!
deram um charme e tanto!

bjs

Flávia

Raquel Cardoso disse...

Olá
Amei essas imagens de salas lindasssssssss, qualquer uma dela irá ficar linda na sua casa.
Tava querendo por espelho atraz da minha mesa mas não dá pq irá refletir minha cozinha.
beijos
Virei sua seguidora seu blog é lindo!