quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gravuras!

Oi gente!!!


Vou direto ao assunto!
Alguém aí já comprou gravuras pela internet??? Bem, faz tempo que tô procurando gravuras com tema de alimentação, sempre achei super difícil encontrar. Nas pesquisas da vida na net (poderia me especializar nisso, rs) consegui achar alguns sites, mas fiquei meio com medinho, sabe? Não tenho referência sobre este tipo de compra.
Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, né? Vou colocar os sites que mais gostei, na verdade, o que mais gostei e que até já fiz minhas escolhas, rs é esse aqui: www.pictus.com.br. Deus!!! É maravilhoso!!! Escolhi estas gravuras aqui ó:



 

 


Acho estas gravuras super chiques! E ainda vão dar o colorido que minha cozinha está precisando! O tamanho delas: 17x17 e o valor R$ 17,00. Ainda vou ter que "bater cabeça" para achar uma moldura deste tamanho e pensar na cor, pois minha parede é branca e não vai "rolar" moldura branca... Ah, outra coisa, percebi que o telefone de contato é do Rio de Janeiro, capital, e o frete ficou por R$ 14,00, as três peças. A administradora aqui de plantão (a maioria dos administradores tornam-se "mão de vaca", já fiz estudos sobre isto, sério!), pergunta para vcs: É justo o frete de capital para capital este valor???? Enfim, não sei, me digam!

Outro site interessante é o: www.artepropria.com.br. Este tem tudo que vcs possam imaginar, inclusive quadros já emoldurados e o preço é bom. Se alguém aí procura por quadros, gravuras, este site tem bastante variedade.

E o último é o: www.decorecomarte.com.br. Este site achei muito interessante, eles disponibilizam alguns dos quadros dentro de vários tipos de decoração, vc pode ver como vai ficar em cima do sofá, ou em cima da cama, com as cores das paredes diferentes. Bem, para a gente que adora ver casa decorada ainda dá para ter algumas ideias, rs!

Então gente, se alguém já fez este tipo de compra me conte como foi a experiência. Tô amadurendo a ideia fortemente na minha cabecinha!

Bjão!


4 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Paulinha,
Eu compro de tudo pela net, nunca tive problemas e gosto muito pois não preciso ficar me batendo com vendedores. O difícil é só esperar chegar. Mas vai fundo, você só vai saber se é bom comprando.
Olha, eu sou bacharel em administração e não sou pão dura, embora seja bem cuidadosa com as coisas que faço com meu dinheiro.
;)

Renata Barillari disse...

Lindas gravuras
Vou visitar esses links
Bjoss
RE

Construção Total disse...

Oi Paulinha!
Adorei as gravuras! São realmente lindas!!
Eu nunca comprei gravuras pela net e as comprinhas que faço, sempre procuro lojas q recebi indicação. Tambem fico com receio de entrar numa furada, rsrsrs.
Se souber de alguma, t aviso!

T um selinho para vc, la no construcao total.
beijinhos

Unknown disse...

Olá Paula,
meu nome é Jaqueline e sou proprietária da www.pictus.com.br, achei seu blog por termos uma estatística de onde as pessoas são redirecionadas para o meu site.
Primeiramente agradeço a sua "boa propaganda" as melhores são aquelas que não sao pagas, como esta, são mais críveis Rs..Rs..Rs.. Aproveito para dar a minha opinião sobre comprar na internet,(mesmo sendo suspeita), compro bastante pela internet(há uns 10 anos pelo menos), e nunca tive problemas que não fossem resolvidos, assim como em lojas físicas. Acho prático, a gente se sente mais a vontade para escolher, podemos pedir opinião para nossos familiares e amigos.

Aproveito para explicar o sistema de frete de meu site, trabalhamos com os Correios, e enviamos nossas gravuras em tubos fortes para que chegue nas mãos dos clientes perfeitos, este pacote custa caro e é um pouco pesado. Minha loja existe há 30 anos, era no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, só que as vendas na Internet deram tão certo que ficou melhor para minha qualidade de vida vender só pela internet, mas se a pessoa quiser ela pode vir ao nosso escritório, é só marcar o dia. Abraços, Jaqueline.