quinta-feira, 5 de maio de 2011

Obra de Igreja...

Oi gente!!!!

Que tristeza!!! A obra aqui do ap vem andando a passos de tartaruga, parece até obra de igreja... O pedreiro é devagar quase parando.
Poxa na minha cabeça a obra seria rápida, pois não teria parte hidráulica para fazer e eu e meu marido quebramos tudo. São dois banheiros pequenos para colocar piso e revestimento somente na área molhada, colocar piso e revestimento na cozinha e fazer uma pequena área de serviço. A obra começou no dia 28/03 e até hoje nada. Ele já deu a desculpa que as paredes estavam muito tortas e o ajudante se machucou durante uma semana, mas mesmo assim, né? Detalhe: Ele não ganha por diária foi pacote fechado, não entendo pq esta demora.
Vou primeiro mostrar a suíte que está "quase" terminada.
Vejam as etapas do processo:


Esta é a suíte. Com revestimento e piso horrorosos.


Fizemos (eu e marido) a tentativa de cobrir todo o revestimento com massa acrilica, porém descobrimos que os revestimentos estavam ocos, o produto reagiu e estufou tudo...


Decisão tomada: Quebramos tudo! Para baratear o serviço colocamos a mão na massa. Tadinho olha a carinha dele de cansado.


Eu! Me lascando mas, feliz! Afinal o ap vai ficar novinho e lindo, mal sabia que isto iria demorar tanto...

Tudo quebrado e ensacado...

Todo peladinho esperando a nova roupa...
Emboçado

Revestimento colocado e uma parte das pastilhas

De perto

Acabamento ruim no piso...

Abafa o caso...

Mais coisa feia, mas este vai ser trocado...

O outro lado da suíte já com os pontos certinhos, no cantinho vai ter uma bancada de marmore branco comum e ao lado o vaso.

Sem rejunte

Com rejunte. Ainda falta colocar a canaleta de aluminio branca nesta coluninha do box para esconder o "lindo"acabamento... não está uma Brastemp mas fazer o que?

Neste vão do basculante coloquei um Maxim-Ar é lindo mas achei meio devassável, vamos aguardar por novas resoluções.


Já foram colocados o vaso, a bancada e o maxim-ar. Como disse a obra está demorada e para completar aconteceram duas coisas de lascar:  Uma é a valvula da descarga que está vazando trocamos o reparo e nada, nossa parede vai ser pintada, então imagina a meleca que está a parede... Estamos dando tempo ao tempo. E a outra é que quando o pedreiro foi instalar a bancada furou um cano e como estava fazendo com a Makita tomou um choque e deixou a máquina cair no chão, deu uma lascada no piso, aham, pode acreditar, é ou não é muita sorte??? Mas ainda bem que sobrou piso e vai ser trocado...
Amanhã vou postar as fotos do restante da suíte e do banheiro social como tá ficando.
Gente torce para mim, vai!!!! Momento desespero!!!
Um beijão!
Paula

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Paulinha! Não desanima não! Só posso dizer que não existe obra perfeita e, com o tempo, você nem vai reparar esses defeitinhos que hoje parecem big elefantes. Aqui aconteceu a mesma coisa, mas com a pintura, que achei que foi muito mal feita. Hoje, já até faço vista grossa a algumas coisas. Beijos!

Renata Sales disse...

Menina vim agradecer a visita la na casinha e, realmente, é como diz a Liz com um tempo a gente começa a fazer vista grossa. Ontem mesmo estava limpando o banheiro, na faxina pos montagem da cozinha, e percebi que atras da porta no rejunte tem uma mancha preta, adivinha o que é? Argamassa misturada com o rejunte e não tem produto pos obra que tire...fazer o que, esperar o proximo morador do ape, com coragem para desmanchar e fazer de novo...rsrsr
bjus e nao desanima nao que o resultado recompensa essas agonias

Michele disse...

Vcs dois fizeram tudo isso??
Meus parabéns!Está lindo.

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Oieee Paulinha!

Passando para agradecer a visitinha lá no Apê, seja sempre BEM VINDAAA!

Gostei Pacas do que vi por ak, eh estou te seguindo...

BJXXX!!!

Pisos Laminados disse...

Como se esse blog dissese tudo um sentimento bom quando você coloca o pisos laminados na sua casa e vê o resultado final