sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais um capitulo da novela!!!

Oi gente!

Preciso da ajuda de vcs!!!!

No post passado falei pra vocês que compramos o Porcelanato Crema Marfil 60x60 da Colortil, né?
Então, o que acabei de descobrir olhando as caixas é o seguinte: Lotes diferentes!!! Sim!!! Duas caixas com o mesmo lote, uma com outro e assim por diante... To de cabelo em pé!!! Pra completar fiz uma pesquisa na net e encontrei quatro reclamações no site Reclame Aqui sobre o mesmo porcelanato. Falava sobre a falta de brilho mesmo removendo a pelicula de proteção e a falta de feedback da empresa junto aos consumidores!!! Enviei um email para empresa e adivinhem? Retornou... Mais um momento trash da obra... Ai, ai, será que eu sobrevivo???? 
Se alguém tiver alguma dica ou opinião, ponto vista diferente me contem, please!!! Me sinto uma mulher a beira de um ataque nervos!!!
Bjão!!!!

3 comentários:

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Oieee Paulinha, tô passando pra avisar que tem SELINHOS pra Vc. lá em casa! Passa lá pra pegar, ok?!

Abraços & BoM FDS!!!

Simone Azevedo disse...

Paulinah do ceu vc me deixa muito preocupada com isso afinal comecei a construir a minha essa semana passada e como essa reclamção tenho que agir com cautela e muita atençao nao é mesmo eu nao posso te audar mas fico aqui na torcida por voce.Estou de volta sei que ja faz algum tempinho que sumi mas quero recuperar o tempo, da uma passadinha por la saudades do recadinho fofos. Bjao

Flavia disse...

Paulinha!!!!
Ai, não acredito que fiquei tanto tempo sem vir aqui e só agora li sobre esse seu momento crítico!!
Vamos lá:
Meu porcelanato é exatamente igual, e menina, não tenho a menor ideia se eram do mesmo lote pq nem pensei em conferir isso. Mas não percebi nenhuma diferença de tonalidade. Quanto ao brilho, o nosso ainda está com cera protetora e é muito brilhante!! Nem sei se vou tirar a cera, sabia? Na sala nós lavamos (antes dos móveis) e acho que a cera não saiu toda, mas mesmo assim o piso está um espelho.
Quanto à Colortil, ano passado estive em contato com eles para tirar dúvidas e fui atendida bem rápido... o primeiro contato foi pelo site da empresa, depois quem me retornou foi uma funcionária de lá através desse email: kelly@colortil.com.br.
Boa sorte! Não se desespere! Beijos!